quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Toques



Hoje o dia foi duro, um dia dolorido
Foi dia que me perdi do seu perfume
Confundido ao etnreolhar-me na ilusão
Angústias daquilo que não foi o amor

Moça, hoje foi um dia triste, acredite
Não houve toques para  meu celular
Só silêncio, a falta da voz da mulher
Que me diz: oi amor, está tudo bem?

Hoje me senti herói ao duelar com a melancolia
Pois sua voz ainda dormia em minha lembrança
Quando os meus trêmulos dedos da mão direita
Tristes, excluiram suas mensagens da caixa postal

Copirraiti11Ou2012
Véio China ©

2 comentários:

  1. Gostei de seus ultimos escritos, inda mais quando remete o leitor a realidade particular de cada um mesmo que o poeta não tenha produzido com um intuito singular à cada leitor... Sabe, por isso gosto de poesia, ela fala da alma sem conhecer o corpo tangível que a lê.....Essa em particular me remeteu a algo vivenciado por mim, creio que muitos leitores dirão o mesmo.
    Muito boa poesia.
    PS: Espero que os contos não estejam relatando algo verídico, porque quando você produz demais.... ou esta eufórico ou down,

    Fica na paz.

    ResponderExcluir
  2. Bem...talvez o mais cativante para o leitor é a permanente dúvida. Quanto haverá de verdade numa poesia, num conto? Nunca saberemos, apesar do sentimentos estarem explicitamente ali, aliás, nos contos as situações parecem ser mais definitas; ou é, ou não é!Ainda não carreguei caixas de coca cola. hehehe. Valeu, adorei a crítica.

    ResponderExcluir