segunda-feira, 30 de maio de 2011

Follow Me

Siga-me
Esqueça essas feridas que marcam a sua pele
Essas cicatrizes tão visíveis que pretendem
Constranger

Siga-me
O ferro quente queima e arde
E eu sei da intolerância e o prazer
Que muitos sentem aos nos ferir

Siga-me
Eu posso ver suas marcas
Contorná-las com dedos
Percorrer cada linha, cada dor

Siga-me
Pois elas nos acompanharão
E eu gostaria de curá-las, mas não posso
Pense nelas como obstáculos no caminho

Siga-me
Eu também tenho os meus espinhos
Ferimentos causados por pedras e estradas
Repletas de ciladas e que não soube contornar

Siga-me, e apenas
Acaricie as minhas cicatrizes como afagarei as suas
Não há e jamais haverá ferro em nossas mãos
Nelas apenas o amor de quem não sucumbiu

Siga-me!


Copirraiti 29Mai2011
Vpeio China©

Um comentário:

  1. Eu tinha certeza que tinha um grande poeta ai dentro!!

    Bjos.

    Gisa.

    ResponderExcluir