terça-feira, 31 de agosto de 2010

BIhete para meu fantasma

Para meu fantasma
Deixo somente um recado
Vade retro velho safado
Não me olhes de espreita
Nem tinjas as penas do alado
Pois aqui estou e tudo se ajeita
Eis que.....
Longe de ser o rei
No pobre coitado
Prometo, não me velarei

Então deixe-me aqui
Olhos, pele e ossos
Até que tudo se desintegre
Longe do moço que um dia fui
E aquém daquilo que me tornei
[Apenas um velho humorado]
Porém, se quiseres a minha alma
Eu te darei sem dó ou compaixão
Te ponhas na estrada que hás de me encontrar
Nas brasas insanas do diabo que te carregue

Um comentário:

  1. Putz! este li, reli e reli...levantei e aplaudi de pé...
    Queria imensamente ter escrito isto Du...caramba que poema gigante!!!

    Beijos todos admirável letra...

    ResponderExcluir